sábado, 8 de junho de 2013

Como resolver o problema de pele oleosa.

Oi lindas, venho aqui falar de um problema muito comum na mulher brasileira: a pele oleosa. Eu particularmente sofro (sofria) disso, mas achei uma solução barata e eficaz. Quer saber? Lê tudinho aí:

A solução trata-se de um sabonete SECATIVO que reduz a oleosidade sim ele é isso tudo que esta escrito na caixa da Aquaclin. Eu comprei meio sem fé, porque esse não é o primeiro sabonete que promete tirar oleosidade que eu compro, mas os outros nunca resolviam e eu sempre tinha a impressão que tinha aumentado. Como eu moro numa cidade quente e o inverno aqui não chega nunca, então o problema com a pele era ainda pior. Tem uns três dias que estou usando o produto corretamente (como diz no 'modo de usar') e eu já notei uma diferença significante e acho que meu problema está resolvido. Minha pele está normal e isso pra mim é motivo de felicidade, pois a minha pele era daquelas oleosas que dá até vergonha, sabe? Ontem mesmo saí e passei o dia inteiro com filtro solar (que faz a pele ficar 3x mais oleosa) e minha pele continuou sequinha e macia. 

Assim que você lava o rosto com o sabonete a pele formiga um pouquinho, mas quando você enxágua você nota o resultado. Quando você seca o rosto a impressão que fica é que sua pele tá muito seca, por isso sempre passo um creminho super nutritivo da Eudora e fica tudo ok! Então, em três dias de uso ele mudou totalmente minha pele que tá mais limpa, sequinha e até mais clara. 




Então, se vocês sofrem do mesmo problema eu super indico esse produto, ah, e ele é bem baratinho como vocês podem ver na foto. 

Onde tem: Pague Menos
Por: 3,90

Espero que tenham gostado. Dicas ou sugestões clique na aba acima "Contato" ou deixe um comentário. 
Bye, bye xoxo.
Tamires Santana


4 comentários:

  1. Me interessei pelo produto... Segundo o Félix:- nem tudo que reluz é ouro e sim minha pele oleosa. Kkkkk

    ResponderExcluir
  2. O Félix sempre tem as frases certas HAHAHAHA
    Compre o produto sim, vale a pena. Bjs

    ResponderExcluir
  3. O Félix sempre tem as frases certas HAHAHAHA
    Compre o produto sim, vale a pena. Bjs

    ResponderExcluir
  4. O Félix sempre tem as frases certas HAHAHAHA
    Compre o produto sim, vale a pena. Bjs

    ResponderExcluir